Rastreador de bicicleta pelo celular - GPS

Tanto celulares quanto bicicletas são alvos fáceis para ladrões. Felizmente, a tecnologia sempre avança para nos ajudar e para tornar mais difícil a vida dos criminosos. Nos celulares de ultima geração você pode fazer download de aplicativos que podem rastrear seu aparelho em caso de roubo ou perda. Por exemplo, no iPhone você pode usar o Buscar iPhone, e no Android: Prey. Infelizmente, estes aplicativos não vão garantir que você consiga o seu telefone de volta, contudo, é bom você instala-los, porque eles fornecem esta camada de segurança, que torna as coisas mais difíceis para os ladrões.

TrackR escondido debaixo do selim da bicicleta


As travas de bicicletas também continuam a ser necessárias, contudo, quero contar sobre um dispositivo que pode ser usado para rastrear sua bicicleta. Vamos falar em em voz baixa, para que os bandidos não descubram sobre ele.

Do que se trata?

O dispositivo TrackR em cores diferentes
Se trata do TrackR, um pequeno e discreto dispositivo do tamanho de uma moeda que está revolucionando o mercado.

 CLIQUE E GARANTA A SUA VIAGEM


Mas... como isso funciona?
Muito fácil! Leva menos de cinco minutos para colocá-lo em funcionamento. Você simplesmente faz o emparelhamento com o seu telefone celular e baixa o aplicativo gratuito que lhe permitirá acompanhar a localização dele a qualquer momento.

Tablet com o app TrackR
Quando concluir esta parte, basta simplesmente colocá-lo em seu chaveiro, em sua carteira ou em qualquer objeto que você desejará localizar.



Depois, basta abrir o aplicativo no celular e será possível ver no mapa a posição do seu dispositivo. Se você perder suas chaves, basta selecionar "encontrar o dispositivo" e você obterá as coordenadas do local onde elas estão.

No vídeo abaixo você poderá vê-lo em ação:


 


E quanto que isto vai custar?
Você provavelmente está pensando que este dispositivo deve ser muito caro... mas não é. Esta é a melhor parte, você pode adquirir por apenas R$ 95,00. Nada mau considerando que lhe trará paz de espírito.

Como comprar?
Isso é fácil, você pode comprá-lo clicando aqui

Outras Funções
Você frequentemente esquece onde deixou sua carteira? Esquece onde você estacionou o carro? Ou se pergunta como evitar que seu bichinho de estimação fuja e você não o encontre mais? Com o TrackR você também pode rastrear os seus pertences pessoais. Basta colocá-lo em qualquer coisa que você considere importante demais para perder, conectá-lo ao seu Smartphone (com o aplicativo Trackr) e você será capaz de encontrar o que perdeu, é muito fácil!

Instruções detalhadas sobre como usar o TrackR
Agora que você está ciente do potencial deste curioso dispositivo, vamos fazer um breve resumo para tirar todas as suas dúvidas:

Passo 1: Adquira o TrackR no site oficial, você deve receber em sua casa dentro de 1 semana.
Passo 2: Conecte o TrackR Bravo ao seu Smartphone (iPhone ou Android) e o coloque junto do objeto que você não quer perder.
Passo 3: Faça o download do aplicativo e sempre tenha em mãos a localização de seus objetos de valor.
Compartilhe no Google Plus

16 comentários:

  1. A idéia é boa, mas o selim, onde está instalado, é facilmente trocável!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauricio, esta é apenas uma sugestão do fabricante, mas você pode por o chip onde você quiser.

    ResponderExcluir
  3. tem alguem que vende isso no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvio, aqui no Brasil não conhecemos. Se fosse pra vender no Brasil, certamente o preço não seria acessível.

    ResponderExcluir
  5. uma pergunta... essa tag ela deve ser ativa com uma bateria então a primeira pergunta, qual o tempo de vida útil dessa bateria???... outra duvida seria quanto a localização ou seja dependo de um aplicativo e ai vem a segunda pergunta, vou ficar dependendo de um aplicativo que o dia que o provedor dele sair do ar vou ficar na mão???... e por fim se ele não depender de um aplicativo e vou ficar livre para ter o uso contínuo sem dependências de provedores a quarta pergunta eu posso colocar esse rastreamento em qq sistema baseado em plataforma web???... digo isso pq estamos pesquisando no mercado uma tag que nos proporcione a rastrear ela em tempo real pelo GPS onde ela forneceria em uma url o mac adrees e a localização para um provedor que eu construo... erá que consigo fazer isso com seu produto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sistemas Web, é importante salientar que não somos representantes do produto em questão, fizemos apenas um artigo. A nossa sugestão é que voce tente contato diretamente com o fabricante através do link no post ok!?. Obrigado por acessar o nosso site!

      Excluir
  6. Esse rastreador pode ser colocado no carro ou moto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? Pode ser colocado em qualquer coisa! Melhor ainda se ela pode ficar escondida no item a ser rastreado.

      Excluir
  7. Ate quantos dispositivos consigo colocar no programa de celular por exemplo 30 vejo todos eles???

    ResponderExcluir
  8. qual o alcance? em qualquer local da cidade ? tem que ter outros aparelhos por perto ou simplesmente o meu me dará a localização do objeto perdido mesmo estando a 10km de distancia?

    ResponderExcluir
  9. Comprei um e me decepcionei, só funciona dentro do alcance do Bluetooth, se perder as chaves ou algum objeto você tem que sair com seu Smartphone esperar o objeto estar dentro do raio de alcance do Bluetooth ai aciona o alarme e identifica onde ele está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Moraes, só funciona com bluetooth? não é gps?

      Excluir
  10. Só funciona por Bluetooth!
    Desta forma, só localiza objetos num raio de 20mts.
    No mínimo induz ao erro quem procura por um rastreador GPS.
    Mais uma forma de enganar o Povo, por não dizer claramente a aplicação e as limitações do Produto.

    ResponderExcluir