Lobi para Presidente do Brasil !

Compatriotas de todos os cantos deste imenso e amado país, é hora da mudança. Lobi para Presidente do Brasil!
Sabemos que o momento entristece a cada um de vocês, mas temos uma plataforma de propostas que atendem às reivindicações de ciclistas e pedestres.

Humanizar as cidades, já!!



Não percam tempo com candidatos que proferem as mesmas mentiras histórias. Nós somos a mudança!

Enquanto nossos concorrentes prometem ampliar as malhas viárias, realizar obras faraônicas que jamais serão terminadas, verticalizar ainda mais as paisagens urbanas, o Lobi se compromete com a geração de um ambiente mais plural para quem caminha e quem pedala.
A integração modal será uma realidade, com benefícios e descontos para aqueles cidadãos e cidadãs que realizarem seu primeiro e último deslocamentos a pé e de bicicleta.

Enquanto meus oponentes prometem alargar avenidas e ruas e aumentar a velocidade dos automotores, impermeabilizando o solo e aumentando as temperaturas, me comprometo com a ampliação da cobertura vegetal mediante o alargamento e qualificação do piso em passeios e calçadas, para que pedestres, idosos, crianças, pais com carrinhos de bebês, cadeirantes, ciclistas, skatistas e outros transportes ativos, enfim, possam compartilhar de um amplo e democrático espaço, que proteja a vida em todas as suas dimensões.

Crianças e jovens chegariam de bicicletas nas escolas com toda a segurança, aprendendo desde muito cedo, a exercer a cidadania e a participação na construção de um cidade mais bonita e saudável.

Sim, caro eleitor, faremos por onde qualificar as áreas destinadas ao lazer público junto à zonas de comércio, ofertando peatonais, calçadões e largos públicos que incentivem a circulação de pessoas, e consequentemente, repercuta no incremento da disposição ao consumo de bens e serviços.
Esclarecemos que somos a favor do uso de transportes ativos, então iremos restringir o uso de veículos automotores aos serviços básico de logística, abastecimento, saúde e segurança, sendo todos eles movidos por assistência elétrica ou gás natural.



O sistema de entrega de cargas no centro das cidades, por exemplo, seria feito exclusivamente por bicicletas cargueiras, evitando o acesso de veículos de grande porte a estes espaços patrimoniais.

Isentar impostos sobre os produtos nacionais do mercado de bicicletas para que as empresas nacionais possam investir em melhorias técnicas e desenvolvimento, assim fazendo chegar aos lojistas bicicletas brasileiras que nada fiquem devendo à bikes gringas e hegemônicas.

Incentivaremos empresas a não ofertar estacionamento para veículos automotores, investindo em estruturas viáveis tanto para estacionar as bicicletas quanto para disponibilizar vestiários adequados para higiene e troca de roupas de ciclistas e pedestres que trabalhem em tais empreendimentos.

Ao investir nesta plataforma, estamos cientes de que estaremos dedicando uma especial atenção à várias demandas sociais:
- promoção de ambientes urbanos mais humanizados, mais verdes;
- mitigação da pegada de carbono;
- mitigação de enfermidades associadas ao estresse, cadiopatías, obesidade, etc.
- aumento significativo nos índices de qualidade de vida e felicidade;

Seguiremos apresentando nossas propostas. Faremos isto para que você possa fazer sua escolha por um candidato que leve o Brasil ao seu lugar de destaque positivo na comunidade internacional.

Vote em Lobi para Presidente!
Compartilhe no Google Plus